segunda-feira, 21 de junho de 2010

Cantora famosa entra embriagada em área restrita de estádio

A cantora Lady Gaga teria irritado dirigentes do New York Yankees ao entrar embriagada em uma área reservada do time na sexta-feira, após uma derrota no clássico contra o New York Mets, válido pela Liga Americana de Beisebol. No domingo, o jornal "New York Post" informou que o co-presidente dos Yanquees Hal Steinbrenner teria ficado incomodado com o comportamento da estrela pop, e proibido sua entrada no local nas próximas visitas ao estádio. O gerente geral Brian Cashman, no entanto, disse que a circulação de Lady Gaga está liberada.

"A entrada não é proibida", disse o gerente dos Yanquees no domingo. "Não restringimos a entrada de celebridades. Se Michael Jordan aparecesse por aqui, teria acesso, mas não após uma derrota", completou.

Lady Gaga teria assistido ao jogo embriagada, vestindo apenas uma camisa dos Yankees desabotoada, que deixava à mostra sua lingerie preta. Ela teria encontrado alguns jogadores, incluindo Robinson Cano e Alex Rodriguez.

"Era o lugar errado, na hora errada. Mas a culpa não é dela", disse Cashman.

Há aproximadamente duas semanas, a cantora assistiu a um jogo no estádio Citi Field e fez gestos obscenos ao ser fotografada.
Fonte:
Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário