A seleção brasileira participou de um tradicional rachão, neste domingo no campo da Randburg High School. O goleiro Júlio Cesar, porém, fez um treino à parte com o treinador de goleiros. A assessoria de imprensa da CBF, atendendo determinação do técnico Dunga, pediu que a imprensa filmasse apenas o rachão e não o trabalho do goleiro.
A escalação do time que vai enfrentar a Tanzânia - em amistoso que acontece nesta segunda-feira - ainda não foi divulgada. Somente quando chegar na Tanzânia, Dunga vai definir se Júlio Cesar entra ou não em campo. Após o treino, jogadores e comissão técnica seguem para a Tanzânia.
No rachão, o time de Kaká venceu o de Robinho por 7 a 4. Antes do amistoso contra o Zimbábue, a equipe do camisa 10 havia vencido pelo mesmo placar. A equipe de Kaká é formada por Doni, Luis Fabiano, Gilberto, Josué, Luisão, Juan, Gilberto Silva, Maicon, Kleberson e Nilmar.
Os perdedores jogaram Gomes, Ramires, Thiago Silva, Felipe Melo, Elano, Julio Baptista, Lúcio, Daniel Alves, Michel Bastos, Grafite e Robinho.
Da Agência O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário