sexta-feira, 5 de março de 2010

Fernanda é a líder da semana no BBB 10

  • Reprodução

    Fernanda vence prova e ganha a liderança da semana (4/3/10)

Depois de "bater na trave" por três vezes, Fernanda finalmente venceu uma prova e conquistou a liderança do BBB 10.

Numa prova de sorte, os jogadores começaram a disputa enfileirados na seguinte ordem: Lia, Dourado, Michel, Fernanda, Dicesar, Anamara, Eliéser, Serginho e Cadu.

Diante deles, havia cinco tipos de produtos cosméticos divididos em estações distintas: xampu, condicionador, gel fixador, desodorante roll-on e desodorante spray. Debaixo dos frascos de cada produto, haviam quatro cores, cada uma com um significado:

- vermelha elimina o participante
- azul dá direito a eliminar alguém
- verde o mantém no jogo
- branca dá imunidade por uma rodada

A cada rodada, o jogador tinha de escolher um cosmético diferente do escolhido pelo jogador anterior.

Na primeira rodada Lia foi eliminada, pois tirou a cor vermelha, os demais permaneceram no jogo. Na segunda rodada, Dourado foi eliminado por tirar a cor vermelha e Fernanda, com o frasco de fundo azul, eliminou Dicesar. A primeira opção da dentista foi Eliéser, mas ele havia conquistado a imunidade com o frasco branco.

Na terceira rodada foi a vez de Michel pegar o frasco com fundo vermelho e ser eliminado. E na rodada seguinte Eliéser e Serginho foram eliminados. Na sexta rodada Maroca se despediu do jogo, deixando apenas Cadu e Fernanda na disputa pela liderança.

Daí em diante, o jogo ficou entre Fernanda e Cadu por várias rodadas, até que a dentista tirou a cor azul, eliminou o adversário Cadu e ganhou a prova.

Fonte:uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário