terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Publicitário pede namorada em casamento através de outdoor

Depois da mobilização de retirada de outdoors promovida pela prefeitura de João Pessoa na avenida Beira Rio,e m João Pessoa, no início deste ano, os motoristas e transeuntes que passaram por aquela via nesta terça-feira, dia 19, depararam com uma publicidade inusitada. É que o publicitário Renato Fernandes, de 26 anos, estampou num outdoor um pedido de casamento a também publicitária Elisângela Costa, de 28 anos, com quem mantém um relacionamento de sete anos.

O local é ponto de passagem diário da noiva, que mora no Altiplano. A reação de Elisângela, que garantiu não ter conhecimento dos preparativos do pedido “estampado”, foi de surpresa e felicidade: “Adorei o pedido de casamento”, disse a noiva radiante, descrevendo que passou pelo local por volta das 8h, parou o carro na rua e foi olhar o outdoor de perto. Depois da surpresa, ela ligou para o noivo para dar a resposta: “Sim”.

“Aceito. Agora marque a data” – É a faixa que promete estampar no local do outdoor nos próximos dias.

Embora inusitada, a publicidade recebeu o apoio de fornecedores da agência em que Renato Fernandes trabalha: “Tive a ideia e em conversa com os fornecedores recebi alguns apoios para fazer o outdoor”, disse. Na publicidade, além das empresas que constam, há também o agradecimento aos pais pelo apoio concedido.

A data do casamento ainda não foi estabelecida, mas deve ocorrer provavelmente no segundo semestre de 2010.

Fiscalização - Em contato com a Secretaria de Meio Ambiente (Semam) da prefeitura de João Pessoa, o setor de fiscalização informou que não recebeu nenhuma denúncia sobre outdoor irregular na Beira Rio, mas vai entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) para fiscalizar se a publicidade é legal.

Desde o início do ano, o município iniciou a operação 'João Pessoa de Cara Limpa', com intervenções iniciadas na avenida Beira Rio, através da retirada dos outdoors considerados irregulares, por estarem em área de preservação ambiental.

A prefeitura está dando continuidade à atividade nos principais corredores da cidade, como as avenidas Epitácio Pessoa, Ruy Carneiro, Fernando Luíz Henrique, Hilton Souto Maior, entre outros.

Da redação do JORNALONORTE.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário