
Reinilson e o menor, se passando por passageiros, embarcaram no ônibus na cidade de Santa Cruz, quando, perto de chegar na cidade de Eloi de Souza anunciaram o assalto. Eles roubaram a quantia de $ 500,00 do cobrador, e cerca de 10 celulares dos passageiros. Os bandidos estavam armados com revolveres calibre 38 e ameaçaram o motorista, o cobrador e um policial militar que viajava no ônibus.
Após o assalto a dupla empreendeu fuga a pé com destino a cidade de Cajazeiras onde o terceiro envolvido no assalto os aguardava. De lá seguiram viajem, agora no veículo pálio de cor prata de Marcos Antônio, em direção ao município de São Tomé. Por volta das 21h deram entrada em uma pousada e foram para uma festa na cidade, o proprietário da pousada desconfiado do trio, entrou em contato com a polícia, que comparecendo ao local encontraram armas, dinheiro, objetos do roubo e uma passagem de ônibus nas coisas de um dos acusados.
Diante disso, os policiais entraram em contato por telefone com a empresa de transporte intermunicipal, que os informou sobre o assalto ocorrido no dia anterior a um de seus veículos. A polícia convidou o cobrador do ônibus a comparecer a delegacia para prestar reconhecimento dos assaltantes. Depois da confirmação da participação de Renilson e do menor no assalto, a polícia de Eloi de Souza, comandada pelo delegado regional Antônio Taveira deu voz de prisão aos três acusados.
Fonte: Degepol.
espero que vocês que fazem a policia de eloi de sousa fassa prevalecer a justiça. assina uma vitima deles.
ResponderExcluir