segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Com ausência de Formiga Preta, Canindé Moreno recebe deputados em sua residência


Repercutiu nos meios políticos de Parelhas a ausência do ex-vereador e candidato a prefeito, Romildo Azevedo dos Santos, o Formiga Preta na visita que os deputados João Maia e Vivaldo Costa, ambos do PR fizeram a Comunidade Santo Antônio da Cobra, durante os festejos de Santa Luzia, padroeira do local. O convite foi feito pelo vereador Canindé Moreno (PR), liderança política do povoado. Os vereadores Humberto Alves Gondim (PP) e Antônio Januário Neto (DEM) prestigiaram a comitiva do deputado.

Indagado pelo Blog sobre a ausência de Romildo, o vereador Canindé não soube responder, apenas afirmou ter convidados todas as lideranças políticas do seu sistema político, inclusive o Romildo Azevedo. João e Vivaldo participaram de um almoço na residência dos sogros do vereador, mas antes prestigiou o almoço da festa da padroeira, no Clube Municipal.

Ao vereador, por sinal, o deputado prometeu emendas de 140 mil reais para pavimentação de ruas do Povoado Santo Antônio; ao vereador Humberto Gondim, o deputado federal prometeu empenhar recursos para a construção de uma Quadra de Esportes na Comunidade Timbaúba, e ao vereador Antônio Januário Neto, João Maia garantiu de seus recursos próprios, 50% da compra de um veículo para a APAE de Parelhas.

fonte:Blog Marcos dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário