segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

É Hexa! É festa! De virada e no sufoco, Fla derrota o Grêmio e conquista o sexto Brasileiro

Flamengo faz a sua parte

Depois de chegar à liderança do Campeonato Brasileiro na penúltima rodada, o rubro-negro não desperdiçou a oportunidade e garantiu a taça da competição. Com o Maracanã lotado, o rubro-negro ganhou do Grêmio por 2 a 1, com gols de David e Ronaldo Angelim e fez a festa da torcida no Rio e em todo Brasil

Flamengo conquista o hexa do Brasileirão
Flamengo faz a sua parte

Flamengo espera que a vitória no Brasileirão ajude a postergar fechamento do Maracanã

Rio de Janeiro - Focando a Libertadores 2010, o Flamengo trabalha para que o Maracanã não seja fechado esse ano ainda para as reformas que visam a Copa de 2014.

Segundo declarações da secretária de Esporte, Turismo e Lazer do Rio de Janeiro, Márcia Lins, apenas o encontro festivo promovido por Zico no dia 27 de dezembro, denominado "Jogo das Estrelas", será disputado no Maraca antes da reabertura, programada para o início de 2013.

A confirmação do fechamento do Maracanã só não é oficial ainda por conta de um pedido especial do Fla. Com vaga garantida na competição continental, o clube pleiteia junto ao governo estadual a possibilidade de mandar suas partidas no Maracanã e, com isso, postergar o início das obras para o segundo semestre do ano que vem.Fonte:Uol.




Nenhum comentário:

Postar um comentário