quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Dr. Anchieta abre diálogos com Padre Jocimar sobre eleição da presidência da Câmara Municipal

De que o vereador Anchieta Júnior deseja ser presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, isso não é mais novidade. Já antecipamos aqui no Blog há alguns dias. Mas o fato novo é que a articulação para que o vereador alcance êxito no seu projeto pode estar sendo coordenada pelo seu pai, o médico e ex-vice-prefeito José Anchieta Rodrigues de Moura (foto).

Doutor Anchieta confirmou agora a pouco ao Blog que recebeu em sua residência, no último final de semana, a visita do prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB). Na oportunidade, o prefeito convidou Anchieta para integrar o quadro dos médicos do Programa Saúde da Família. "Acabei não aceitando o convite, mas não deixou de ser uma satisfação ter sido lembrado por ele", explicou o médico.

Mas o encontro não tinha apenas o objetivo do convite, a sucessão do presidente Gilberto Valdeger (PSB) na presidência da Câmara Municipal foi discutido entre os dois. "Padre Jocimar me disse com todas as letras que se meu filho quiser ser presidente, todos os vereadores do sistema dele votarão em Júnior", explicou Doutor Anchieta.

Perguntamos se o médico teria algum interesse na candidatura do seu filho. Doutor Anchieta explicou que no inicio não tinha e ate chegou a pedir para que Anchieta Júnior não se candidatasse. "Mas depois que surgiram divergências com relação ao nome de Iron dentro do próprio sistema político, confesso que comecei a analisar essa possibilidade. Vai depender de Junior. Se ele quiser, não terei como impedir", finalizou.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário