segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Solenidade marca a formatura de 400 alunos do PROERD





A formatura da 5ª turma do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência) de Jardim do Seridó foi realizada na última sexta-feira (14) no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia.

Mais de 400 alunos (as) do 5º e 7º ano participaram da solenidade de formatura, que contou com a presença da coordenadora estadual do programa e comandante da CIPRED (Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas), Major Margarida Brandão.

O PROERD ainda prestou duas justas homenagens durante o evento, entregando comendas a Câmara Municipal de Vereadores e a Banda Euterpe Jardinense. Ambas comemoram esse ano, 150 anos de história.

Entre as autoridades, estavam presentes o prefeito municipal, Jocimar Dantas (PMDB); presidente da Câmara Municipal, Gilberto Valdeger (PSB); secretária municipal de Educação, Marecilda Bezerra; coronel da PM, Eliezer Rodrigues; chefe de guarnição, Sarg. Francisco Azevedo; representante do Poder Judiciário, Marcos Bezerra e o vereador José Justino (PDT). Além de diretores, coordenadores e professores da rede escolar de ensino e mais o PETI.
Fonte:A Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário