sábado, 21 de novembro de 2009

Viatura entregue simbolicamente há dois meses ainda não chegou

A cidade de Jardim do Seridó ainda aguarda a nova viatura policial, prometida pela Secretaria de Defesa Social do Rio Grande do Norte, que por sinal já foi entregue, de forma simbólica, ao prefeito Padre Jocimar (PMDB) e a um grupo de vereadores wilmistas, durante inauguração do Restaurante Popular de Parelhas, no dia 04 de Outubro deste ano.

Na oportunidade, apenas Jardim do Seridó ficou sem receber o veículo, diferentemente das cidades de Parelhas e Santana do Seridó. O fato já vem causando revolta na cidade, já que a única viatura existente na delegacia encontra-se em péssima situação. Um policial que prefere não se identificar relatou ao Blog as dificuldades que eles têm para fazer o trabalho ostensivo na cidade.

No dia em que os políticos receberam as chaves, mas não trouxeram o carro, o secretário de Segurança deu como desculpa, questões burocráticas na Revendedora do veículo, mas que isso seria fácil de resolver. A demora já virou motivo de chacota na cidade, já que a impressão que fica, é que os políticos de Parelhas e Santana do Seridó têm mais força do que os de Jardim do Seridó. E é porque de pessoas, aparentemente influentes em Natal, a cidade de Jardim do Seridó tem de sobra.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário