terça-feira, 10 de novembro de 2009

TRAFICANTE FINGE DESMAIO AO SER PRESA COM CRACK EM JARDIM DO SERIDÓ


A Polícia Militar da cidade de Jardim do Seridó prendeu no inicio desta madrugada de terça-feira (10), a traficante de drogas, Regina Maria das Virgens dos Santos, 24 anos, natural deste município, residente na Rua Chico Henrique no bairro Baixa da Beleza.



A prisão aconteceu após uma denuncia anônima que dava conta de que Regina havia ido para a vizinha cidade de Caicó para trazer drogas, o que desencadeou uma ação da PM local no sentido de investigar a denuncia, passando a monitorar a chegada dos ônibus da viação Jardinense.

Por volta da 01h30min desta madrugada, Regina desembarcou do ônibus da Jardinense na rodoviária de Jardim do Seridó, e ao perceber que a Polícia Militar estava no local tentou despistar, como se fosse entrar no banheiro feminino, mas na realidade tentou fugir, momento em que foi cercada e presa pelos policiais. A acusada ainda tentou se livrar do flagrante jogando cerca de 40 pedras de crack no chão, mas a polícia foi mais esperta.



A guarnição da PM sobre o comando do Sd. Benício, ainda teve que levar a mulher até o pronto socorro do hospital e maternidade Dr. Ruy Mariz, pois a mesma simulou um desmaio, mas que segundo o próprio médico, o mal estar da acusada não passou de uma farsa, já que todos os sinais vitais da mulher estavam sem alterações.

Regina estava muito nervosa, e ao perceber nossa presença na delegacia, passou a nos xingar muito, o que não empatou de fotografarmos (ela) por um buraco na porta que dá acesso à sela onde a mesma encontra-se recolhida, já que não quis mostrar sua cara quando saia para ser ouvida pelo escrivão Jaiminho.
Fonte:Blog Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário