sexta-feira, 23 de outubro de 2009

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL FAZ OPERAÇÃO EM JARDIM DO SERIDÓ


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fez no início da noite desta quinta-feira (22), uma operação de rotina nas margens da BR 427, na zona urbana do município de Jardim do Seridó, no intuito de coibir o uso de veículos automotores que estejam com suas documentações em atraso, como também para tentar apreender motos roubadas.




Segundo informações de um dos policiais ao nosso blog, a operação tem o objetivo de sufocar a prática do uso de motos roubadas, já que Jardim do Seridó teve o recente caso das motos roubadas que foram apreendidas pela PM local em parceria com a Polícia Civil de Caicó, o que mostra a necessidade destes tipos de operações também por parte da PRF.

A ação da PRF chamou a atenção de muitos populares, já que o estilo de abordagens que foram feitas pelos policiais não é tão comum de se presenciar dentro das cidades, tendo em vista que os veículos não se encontravam em movimento em cima da BR 427, mas estavam estacionadas em frente às casas dos seus proprietários no momento das abordagens, dentro do limite que permite esse tipo de trabalho. De várias motos, apenas uma foi apreendida e levada pelas autoridades federais.Fonte:Blog Paulinho Filho.

Um comentário: