Fm Jardim

sábado, 24 de outubro de 2009

Ator global é operado no Rio após atropelamento

O ator Fábio Lago, intérprete do personagem Fabiano da novela "Caras e Bocas", da TV Globo, passou por uma cirurgia no ombro direito na manhã deste sábado. O ator foi atropelado na manhã desta sexta-feira (22) na zona sul do Rio.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Copa D´Or, a cirurgia foi realizada entre 9h e 10h, para recuperar os movimentos do braço de Lago. De acordo com a assessoria, o ator está consciente e passa bem, e poderá ter alta ainda neste domingo (25).

A assessoria informou ainda que o ator já poderá voltar ao trabalho nesta segunda-feira (26), mas terá que usar uma tipoia.

Segundo o hospital, os médicos colocaram duas âncoras com fios e um fio de aço no ombro direito do ator. Ele poderá voltar ao hospital para retirar o aparato dentro de seis ou oito semanas.

Ainda não há detalhes sobre o acidente. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, Lago sofreu uma luxação do ombro. O ator foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, onde passou por exames, e foi transferido para o Hospital Copa D'Or na tarde de ontem.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com Folha ONline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.