domingo, 26 de julho de 2009

Capa da Playboy, ex-BBB diz que adora sexo e namorado a acha ninfomaníaca


Ás vésperas do lançamento da "Playboy" da ex-BBB Priscila, as pessoas estão ainda mais interessadas por sua sexualidade. E a morena voluptuosa não foge da raia e abre o jogo. Como em entrevista ao jornal carioca "Expresso" deste domingo, 26. "Não consigo ficar muito tempo sem sexo. No máximo uma semana e olhe lá", disse a morena.Priscila contou na reportagem que fez sexo em lugares loucos como num elevador e até num telhado. "Sou uma pessoa extremamente sexual. Resolvo meus problemas na cama. Ou na sala, no sofá... Meu namorado diz que sou ninfomaníaca", disse. "Tenho a fantasia de fazer numa festa", revelou.Essa animação toda, porém, esconde uma moça romântica. "Ano que vem quero ficar noiva no dia do meu aniversário. Em 2010 quero me casar e, de preferência, engravidar já na lua-de-mel", sonha. Sorte de Fred, seu namorado.
Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário