terça-feira, 26 de maio de 2009

Turbulência em avião da TAM deixa 13 feridos

A TAM informou que a turbulência ocorrida em um voo vindo de Miami e que chegou na noite desta segunda-feira no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo), causou ferimentos em ao menos 13 passageiros da aeronave. Inicialmente a companhia havia informado à Infraero (estatal que administra os aeroportos) que os passageiros passaram mal.
Segundo a empresa, o voo JJ 8095 partiu de Miami às 12h11 (horário de Brasília) com 154 passageiros. Ao se aproximar do aeroporto em Guarulhos, enfrentou uma turbulência e pousou às 19h35.
Os passageiros feridos foram atendidos pelo posto médico do aeroporto e oito deles foram encaminhados a hospitais de Guarulhos e ao menos um foi para o Hospital Israelita Albert Einstein.
Cinco feridos permanecem no posto de atendimento de Cumbica. Quatro mulheres feridas foram encaminhadas ao Hospital Geral de Guarulhos, da Secretaria Estadual de Saúde. Segundo a assessoria do órgão, elas passam por exames e o estado de saúde de todas não é grave. Ainda não há como confirmar se elas sofreram fraturas.
A TAM informou que os passageiros estão recebendo toda a assistência necessária às vítimas.
Com informações da Folhaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário