sábado, 16 de maio de 2009

Famoso humorista depois de receber alta diz em blog "Estou vivo"

O humorista Chico Anysio, 78, que foi internado na última quarta-feira (13) no hospital Samaritano, no Rio, por conta de uma infecção respiratória, postou nesta sexta um texto em seu blog dizendo que está vivo e espera um convite para voltar à TV. "Estou vivo e aqui no hospital bolei um programa de humor tão maravilhoso, que acho que até a Globo vai gostar; tanto vai gostar que é capaz de pôr no ar no lugar de um dos programas da Fernanda Young, que anda se irritando no outro canal", escreveu, em referência ao programa que Fernanda apresenta no GNT, "Irritando Fernanda Young". No texto, Anysio ainda explica a mensagem que havia postado dias antes de ser internado, em que se despedia dos fãs. "A maioria pensou que era da vida, quando eu queria dizer que estava de saída apenas da chatice e das obrigações dispensáveis." O humorista aproveitou o espaço para agradecer aos telefonemas e e-mails que tem recebido e, mais uma vez, fez um apelo à Globo, emissora da qual é contratado. "Estou vivo e paciente, esperando a cada telefonema que seja alguém da Globo, vestido de azul marinho dizendo que alguém da mesma cor quer me ver novamente na telinha." No blog, o humorista ainda agradece aos contatos das emissoras concorrentes, mas diz que é fiel à casa que o abriga. "E que eu, agora sim sem modéstia, ajudei a construir", afirmou.
Fonte:Com informações da Folha online

Nenhum comentário:

Postar um comentário