sexta-feira, 8 de maio de 2009

Antônio Petronilo confirma desejo de ser candidato a deputado estadual e se considera a bola da vez


Quem conversou com o Blog nesta tarde de quinta (07) foi o ex-prefeito de Parelhas, Antônio Petronilo Dantas Filho (PMDB). Doutor Antônio confirmou que seu desejo é ser candidato a deputado estadual, nas eleições do próximo ano, e que para isso já vem articulando seu nome, e espera receber o apoio do partido, nas prévias de 2010.

"Eu não me nego a ser. Se o PMDB me convocar, eu aceitarei. Já chegou a minha a minha hora e com certeza me considero a bola da vez. Mas claro que não vou morrer se não for candidato", disse o ex-prefeito.

Médico por profissão, Antônio Petronilo disse que conquistou amizades por onde passou, e acredita ter votos em todas as regiões do Estado, que sejam suficientes para lhe dar a vitória.

"Eu tenho apoio no Seridó quase todo. Trabalhei em quase todos os municípios e consegui amizades no Oeste e em Natal, onde já morei, inclusive no Potengi", complementou.

Há 30 anos filiado no PMDB, o ex-prefeito se orgulha de nunca ter mudado de partido, e disse que se sentiu obrigado a adiar seu projeto político em 2006, devido a um acordo feito com a Executiva Estadual do partido, para que sua candidatura na viabilizasse as candidaturas de seus aliados Zeca Pantaleão e Álvaro Dias. "Na época coloquei uma parte de meu povo a disposição de Zeca e a outra para Álvaro Dias", explicou.

Mas Doutor Antônio já avisou que em 2010 espera reciprocidade, pelo menos do ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Zeca Pantaleão, de quem vai lhe cobrar o apoio, caso viabilize sua candidatura a deputado estadual.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário