quarta-feira, 29 de abril de 2009

Desaba a estrutura do Mercado Público de Caicó que estava em construção

mercado-desba-suebester
Uma boa parte da estrutura do Mercado Público de Caicó desabou no início da madrugada desta quarta feira, dia 29 de abril. A reforma que estava sendo feita e que por sinal foi reiniciada ontem, terça feira, dia 28 de abril, não suportou as chuvas que caíram na madrugada e ruiu.

Afirma o vigia da Construtora Progresso, José Wilson, que por volta da meia noite, ele ouviu um estrondo forte. Depois, em pouco tempo, tudo desabou: lajes e pilares. Só escapei porque sai correndo contou o vigia.

mercado-reformaAinda existem riscos de novos desabamentos. Por causa disso o Corpo de Bombeiros interditou toda área próxima ao Mercado Público. Policiais controlam o trânsito no local. Algumas lojas comerciais nas proximidade do Mercado podem não abrir suas portas.

Resta agora apurar as responsabilidades. O que irá dizer a construtora responsável pela obra? É bom não esquecer que, no passado, uma parte da obra já tinha desabado. É preciso um laudo oficial.

Amanheceu chovendo em Caicó. As chuvas caídas durante este período em que a obra estava parada pode ter prejudicado a estrutura.

Fonte:http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário