Fm Jardim

segunda-feira, 23 de março de 2009

Audiência do processo de pedido de cassação do prefeito de Carnaúba dos Dantas será nesta quinta (26)

Será nessa quinta-feira, dia 26 de março, por volta das 15:30 horas no Fórum de Acari/RN, a 1ª audiência do processo de cassação do atual Prefeito Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN, Alexandre Dantas de Medeiros, “o Boboca” e seu Vice Sérgio Eduardo.
O processo de Nº 81.870/2008 diz respeito a irregularidades onde o Prefeito reeleito Alexandre Dantas de Medeiros/PP, é alvo de uma Ação de Investigação eleitoral por abuso de poder econômico e captação ilícita de sufrágios. Nessa ação, Boboca e o Vice-Prefeito Dr. Sérgio, são acusados de crimes eleitorais, cometidos em pleno período da Campanha de 2008.
Segundo informações do Cartório Eleitoral da 22ª ZE, o Processo em tramitação, foi analisado pelo Promotor Público da Comarca, Dr. Domingos Sávio, que pediu providências imediatas, ao Juiz Eleitoral Dr. Marcos Sampaio, para a oitiva das testemunhas.
A exemplo de diversas cidades do RN e do Brasil, os juízes tem feito valer a frase do Ministro Carlos Ayres Britto, que resume os novos tempos na Política brasileira, dizendo: “Não basta vencer uma eleição, é preciso ganhá-la limpamente”.
Esta frase lapidar de Ayres Britto cai como uma luva, em alguns casos de Prefeitos reeleitos Brasil afora e, como não poderia deixar de ser, também se aplica ao caso de Carnaúba dos Dantas caso sejam comprovadas as denúncias.
Foto: Prefeito Alexandre Dantas com a mão na boca.Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.