sábado, 11 de maio de 2013
sexta-feira, 10 de maio de 2013
Processado por uma das filhas, Maurício Mattar vive de favor na casa de ex-mulher
Ator tem 49 anos (Foto: AgNews)Maurício Mattar,
49, está vivendo de favor na casa da ex-mulher Flavia Gracie, e sua
filha Rayra. Segundo informação do "Ego", publicada nesta quarta-feira
(8), o ator foi processado por outra filha dele, Petra, devido a um
atraso no pagamento das pensões alimentícias.
Segundo o advogado do ator, Rogério Rayol, Petra recebe uma pensão de
de R$ 11.340, e o ator teria entrado com um pedido de redução do valor.
"O atual é absurdo. A filha entrou com a ação na justiça reclamando o
atraso no pagamento da pensão alimentícia, mas o Maurício arca com as
despesas do apartamento onde ela mora com a mãe", declarou.
O advogado também contou ao site que o ator deixou o apartamento em
que morava de aluguel, para que Petra e a mãe pudessem se mudar para lá.
"Ele fez um contrato de locação há cerca de onze meses e arca
com as despesas do apartamento, que chegam a R$ 3 mil mensais. Por conta
disso, ficou sem lugar para ir e, a pedido da outra filha, Rayra, foi
morar em um dos quartos da casa em que ela vive com a mãe, no Rio", explicou.
Segundo a advogada da filha Petra, Heloísa Cabrini, o pagamento da
pensão estaria atrasado há três meses e em um valor total de R$ 34 mil. O
site ainda diz que se Mattar não quitar esse valor até sexta-feira
(10), poderá ser emitido um pedido de prisão contra o ator.
Fonte-yahoo.com.br
Transferência de Netinho para hospital em SP é realizada
Depois de ser transferido de Salvador, Bahia, para São Paulo, na
madrugada desta sexta-feira (10), o cantor Netinho deve passar por
exames ainda nesta manhã.
Somente após a realização do procedimento, o Hospital Sírio Libanês irá divulgar um boletim médico.
Segundo
informações do jornal 'Bom Dia São Paulo', a assessora de imprensa do
artista afirmou que o estado de saúde de Netinho é muito grave.
A
notícia da transferência foi divulgada nas redes sociais oficiais do
cantor. 'A transferência foi um sucesso!', publicou a equipe do artista.
'Netinho
já se encontra no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, aos cuidados do
Dr. Roberto Kalil e sua equipe! Obrigado pelo carinho e orações. Vamos
continuar nessa corrente de amor, fé e luz.'
Na noite da última
quinta-feira (9), representantes já haviam utilizado as redes sociais
para comunicar a decisão da família em transferir o artista - que estava
internado no Hospital Aliança, em Salvador, desde o dia 24 de abril -,
pois 'nas últimas 24 horas o quadro clínico do artista se manteve
estável'.
quarta-feira, 8 de maio de 2013
Meteorologia prevê chuvas a partir do dia 15 de maio no Nordeste
O
céu nublado e as temperaturas mais amenas registradas no fim de semana
passado devem se repetir durante esse mês. Apesar de as precipitações
registradas terem sido inferiores à expectativa, a previsão é de chuvas a
partir da segunda quinzena de maio. Quem afirma é o meteorologista
Gilmar Bristot. “Estamos prevendo uma condição mais favorável de chuva
no segunda quinzena do mês de maio no litoral e interior do estado. A
previsão para o mês de maio é próxima da normalidade”, diz.
O meteorologista afirmou que não tem como prever o volume de chuvas,
mas é alta a probabilidade de que a segunda quinzena seja melhor do que a
primeira. “Devido a atuação de vários sistemas favorecendo a ocorrência
de chuva”, frisou. A ocorrência de chuvas também vai contribuir na
redução da temperatura, que estava registrando cerca de um grau acima da
média normal. “Com a chegada das chuvas as temperaturas voltam para seu
patamar normal. Com máxima em torno de 30º e mínima de 22º. São
condições normais”, avaliou.
Tribuna do Norte
Muito merecido! A cantora baiana Ivete Sangalo é embaixadora da ONU, contra o tráfico de pessoas.
Hum...! A cantora baiana tudo de bom.com Ivete Sangallo, que é uma
humanitária de primeira, será embaixadora da ONU, na campanha contra o
tráfico de pessoas, que o Ministério da Justiça e a Organização das
Nações Unidas( ONU ) lançam na próxima quinta-feira, dia (09/05). A
informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.
Estima-se que as vítimas do crime no mundo cheguem a 2 milhões. A
mobilização já foi feita em outros dez países. Vale ressaltar que este é
um problema que está em evidência no Brasil, por conta da trama da
novela Salve Jorge, da TV Globo, que vem explorando o tema dentro do
enredo da sua história. Vale lembrar, que a rainha do axá music, também
é embaixadora da Copa do Mundo de 2014, em Salvador/BA. Porém, nella
ela não está sozinha. Acelino Popó de Freitas, Bel Borba, Carlinhos
Brown, Daniel Alves, Daniela Mercury, Edilson, Gilberto Gil, João Ubaldo
Ribeiro, Júnior Cigano e Olodum também estão na lista de embaixadores
da capital baiana.
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/
Arrasou de novo: O autor Walcyr Carrasco, assume que é bissexual, dizendo que : " acho que todo mundo é ".

Hum...! O autor global, tudo de bom.com Walcyr Carrasco, que tá prestes a
assumir a batuta do horário nobre da TV Globo, entrou no assunto que
vem dominando os noticiários pelo Brasil á afora, desde que a cantora
baiana Daniela Mercury resolveu assumir, publicamente, seu casamento com
a jornalista Malu Verçosa. Em entrevista à revista “Playboy”, o autor
da próxima novela global, chutou o pau da barraca e disse: “Eu sou
bissexual, e acho que todo mundo é”. Walcyr Carrasco vai abordar a
homossexualidade na novela “Amor à vida”. O ator tudo de bom.com, Mateus
Solano, vai interpretar um bissexual, casado com a personagem de
Bárbara Paz, mas que leva uma vida dupla. A trama vai mostrar também a
jornada de um casal gay, vivido por Thiago Fragoso e Marcello Antony,
para adotar uma criança.Do blog: Semduvida nenhuma vai dividir
opiniões, causar e tudo, mas também vai virar sucesso com certeza.
Fonte: Extra/http://www.walterbatista.com.br/
grazi e caua Grazi Massafera e Cauã Reymond tentam contornar desgaste no casamento
Grazi e Cauã, segundo pessoas próximas, estão passando por um momento meio conturbado no casamento.
Aparentemente, está tudo bem, tanto que eles sempre aparecem juntos em público, postam fotos, fazem o que podem para não dar margens a comentários.
Mas há um desgaste na relação. Recentemente, até a família de Grazi (especialmente o pai, a quem a ex-BBB é muito apegada) resolveu intervir e entrar na história para ajudar a apagar o incêndio.
Grazi está mais focada na filha e no seu trabalho como protagonista da novela Flor do Caribe. Ela já começou a preparar a festinha de um ano da menina.
Há uma boa vontade dos dois lados (dela e de Cauã) para contornar a delicada situação e ficar numa boa, ainda mais porque agora eles têm uma filha.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/
Aparentemente, está tudo bem, tanto que eles sempre aparecem juntos em público, postam fotos, fazem o que podem para não dar margens a comentários.
Mas há um desgaste na relação. Recentemente, até a família de Grazi (especialmente o pai, a quem a ex-BBB é muito apegada) resolveu intervir e entrar na história para ajudar a apagar o incêndio.
Grazi está mais focada na filha e no seu trabalho como protagonista da novela Flor do Caribe. Ela já começou a preparar a festinha de um ano da menina.
Há uma boa vontade dos dois lados (dela e de Cauã) para contornar a delicada situação e ficar numa boa, ainda mais porque agora eles têm uma filha.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/
Andressa Urach rebate críticas de Adriane Galisteu: ‘ficou famosa através de um piloto’
Terrça-feira (7), para rebater as críticas feitas por Adriane Galisteu, 40, e David Brazil,
após a polêmica envolvendo o jogador Cristiano Ronaldo. A vice-miss
bumbum lembrou o namoro entre Ayrton Senna e Galisteu para tentar
atingir a apresentadora.
“Não entendo porque incomodo tanto. Vejo o David Brasil falar
mal de mim. Galisteu, de onde vocês vieram para julgar algo que eu fiz
ou deixei de fazer? Vire-se, procure o espelho mais próximo. Quem sabe
ele vai te fazer lembrar da sua história, ficando famoso através de
algum piloto ou promovendo puxações infinitas de saco de atores/atrizes
para obter vantagens e fama. Se alguém tem de ser avisado, é você. Se
enxerga!”, escreveu.
Em seguida, Andressa publicou uma nova foto só de calcinha e roupão e escreveu: “Percebi hoje que quanto mais mal falam de mim, mais meu bumbum cresce. Engraçado isso, né? Medo!”
Andressa falou à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta terça, sobre suas opiniões a respeito da apresentadora. "Não
conheço a Galisteu e, sinceramente, depois do que ela escreveu, nem
quero. Uma pessoa que faz uma opinião sobre outra sem nem a conhecer e
porque não merece. Engraçado, ela concluiu que fiquei conhecida por um
'homem famoso'. Acho que já vi esta novela, será que foi vale a pena ver
de novo", alfinetou.
Na última semana, a modelo divulgou um suposto affair com o jogador
Cristiano Ronaldo, que usou o seu Facebook para se defender das
acusações de Andressa.
É gravíssimo o estado de saúde do cantor Netinho que respira por aparelhos

Ao contrário da mensagem postada em
rede social, na manhã desta terça-feira (07), pela equipe do cantor
Netinho, o estado de saúde do artista baiano é considerado grave. Fontes
ligadas ao iBahia dão conta que o cantor, internado na Unidade de
Tratamento Intensivo - UTI - desde o dia 23 de abril, precisou ser
entubado e respira com a ajuda de aparelhos a cerca de dois dias. A
reportagem entrou em contato com o Hospital Aliança, mas nenhum
funcionário foi autorizado a passar informações para a imprensa.
A assessoria de comunicação do
cantor também não revelou maiores detalhes sobre a saúde do artista -
apesar de, na manhã desta terça, afirmar no perfil do Instagram de
Netinho, que 'ele está vindo mais forte e mais elétrico do que antes e
deve ir para o quarto essa semana'. Para quem não acompanhou, em meados
de abril o cantor sentiu dores após fazer exercícios físicos e foi
levado ao hospital. Na terça-feira (23), quando recebeu alta, ele voltou
ao Aliança se queixando de fortes dores abdominais.
O artista foi submetido a um exame
de imagem, que detectou a presença de micronódulos no fígado. Os médicos
realizaram uma biópsia para retirar uma amostra do material encontrado
para análise, mas durante o procedimento uma artéria se rompeu e ele foi
submetido a uma pequena cirurgia, que o deixou na UTI. Um boletim
médico divulgado pelo hospital no dia 28 de abril informava sobre um
tumor benigno raro no fígado, mas que Netinho estava fora de perigo.
Fonte:http://blogdoartursantos.blogspot.com.br/
terça-feira, 7 de maio de 2013
Saiu a programação do São de Campina Grande
Para essa edição, quando serão comemorados os 30 anos do evento, o município pretende fortalecer as festividades nos distritos. “Estaremos dando ênfase para a descentralização do São João, valorizando a festa em Galante, em São José da Mata, com o trem do forró, sítio São João, nos bairros, entre outras novidades que serão apresentadas na próxima semana”, afirmou o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho, que está coordenando o evento.
Uma das mudanças a ser confirmada pelo prefeito será a localização do palco. Até o ano passado ele ficava na parte de baixo do Parque do Povo, mas esse ano será montado na parte de cima. “O espaço era pequeno e não era adequado. Por ser estreito, apenas 10 mil pessoas conseguiam assistir de fato os shows. Com essa alteração, essa capacidade passará para 30 mil em torno do palco”, declarou. Também será reduzida a quantidade de quiosques e barracas.
Confira a programação:
Dia 07/06 : Flávio José , Dorgival , Capilé e Jairo Madruga ;
Dia 08/06: Monobloco ;
Dia 09/06: Aviões do Forró, Forró dos Plays e Forró Deixe de Brincadeira;
Dia 12/06: Coleguinhas, Nando Cordel, Inaldete Amorim e Rita de Cássia;
Dia 13/06: Ramon, Luan Estilizado e Magníficos;
Dia 14/06: Forró da Curtição, Assisão, Jeito Nordestino e Banda Encantu’s;
Dia 16/06: Netinho Lins e Forró da Canxa, Cavaleiros do Forró, Fala Mansa e Adriano José;
Dia 17/06: Padre Fábio de Melo;
Dia 18/06: Forró da Pegação;
Dia 19/06: Forró Zueira, Toca do Vale, Flávio Leandro e Arreio de Ouro;
Dia 20/06: Brasas do Forró, Solteirões do Forró, Forró da Resenha;
Dia 21/06: Vicente Nery, Karkará, Jorge de Altinho, Yegor Gomes.
Dia 22/06: Gilberto Gil, Pinto do Acordeom, Gabriel Diniz.
Dia 23/06: Elba Ramalho, Menina do Céu, Luizinho Calixto, Renata Arruda e Ton Oliveira.
Dia 24/06: Fagner, Eliane e Valdo.
Dia 25/06: Afrodite , Poeta Francinaldo
Dia 26/06: Bonde do Brasil
Dia 27/06: Gatinha Manhosa , Zé Ramalho e Vinicius de Sobral
Dia 28/06: Clã Brasil , Alcimar Monteiro, Forró Atrevido e Waldonys
Dia 29/06: Sirano e Sirino, Amazan , Santana e Tony Dumont
Dia 30/06: Geraldinhos Lins , Samyra Show e Fabio Carneirinho
Dia 03/07: Calypso, Banda Palov e Furacão do Forró
Dia 04/07: Forró do Bom, Forró Estourado , Forró Sacaneado e Assum Preto
Dia 05/07: Saia Rodada, Forró do Movimento , Forrozão Saia Justa e Targino Gondim
Dia 06/07: Forró Bakana, Adelmário Coelho, Forró do Muído e Sussa de Monteiro
Dia 07/07: Garota Safada, Os 3 do Nordeste e Raniere Gomes
Fonte:http://blogdoartursantos.blogspot.com.br
Resumos das novelas.
Salve Jorge
Theo sai com Morena, e Marcia, Ciro e Élcio os veem
Theo sai com Morena, e Marcia, Ciro e Élcio os veem. Garcez se enfurece com Rosângela. Zoe encontra Aisha. Sheila conta para Helô que Rosângela marcou sua passagem para a Turquia. Almir avisa à delegada que Morena foi com Theo para o hotel. Lívia vê Morena e Theo juntos. Haroldo comenta com Lena que vai se casar com Rosângela. Caique pede para a avó mandar Amanda sair de sua casa. Leonor manda Thompson à casa de Lucimar levar presentes para Jéssica. Amanda e Celso conspiram contra Antônia. Mustafá acolhe Aisha. Vanúbia sonha com seu sucesso na Turquia. Clóvis vê um homem suspeito e Neuma fica atenta. Bianca se irrita com a indecisão de Zyah. Ayla ensaia sua dança. Buque avisa a Esma e Kemal que Berna vai morar com eles quando voltar para a Turquia. Wanda foge do presídio. Russo intimida Anita e Waleska. Élcio provoca Theo. Helô impede um homem de empurrar Érica de uma escada. Áurea quase é atropelada. Rosângela fala para Wanda que quer deixar a organização. Stenio conta para Helô que Haroldo vai se casar com Rosângela.Flor do Caribe
Ester avisa a Samuca que eles vão mudar de casa
Ester avisa a Samuca que eles vão mudar de casa. Taís deixa Chico desconfiado ao dizer que Cassiano viajou com Duque. Ester explica a Guiomar o motivo de estar abandonando Alberto. Samuel troca insultos com Dionísio. Guiomar avisa a Alberto que Ester saiu de casa e levou os filhos. Alberto tem um acesso de fúria, e sua mãe o consola. Alberto aparece na casa de Samuel e diz a Ester que veio buscar os filhos.Sangue Bom
Amora vai para Casa Verde conversar com Bento
Ao invés de seguir para uma sessão de fotos, Amora vai para Casa Verde conversar com Bento. Ela se emociona ao lembrar do passado. Renata não consegue falar o que sente para Érico. Luz tenta tranquilizar Bárbara. Érico leva Renata para ver a reforma que fez no apartamento deles. Fabinho é rude com Giane. Socorro tira uma foto com Amora e divulga em seu site. Todos na casa de Gilson prestam atenção em Fabinho. Dorothy vê a foto de Amora no site de Socorro e comenta com Bárbara.Salve Jorge: Lívia Marini termina a trama voltando para o bordel
A vilã foge para o leste europeu e retoma sua carreira inicial
O desfecho da vilã de Salve Jorge, da Glolbo, já está traçado. A autora
da nivela Gloria Perez, contou à colunista Regina Rito, do jornal O
Dia, o que reserva para a traficante.
“Ela foge para um país do leste europeu e termina como começou: fazendo
strip-tease em um bordel de quinta categoria. Um número de pin-up,
aquelas mulheres sensuais das décadas de 40 e 50, tipo Marilyn Monroe,
que hoje podem ser representadas por Dita Von Teese, que usa roupas
sensuais, batom forte e delineador contrastando com a pele bem clara”,
disse Glória.
A trama chega ao fim no dia 17 maio e na segunda-feira (20) estreia a
nova novela, Amor à Vida, de Walcyr Carrasco e tendo Paola Oliveira como
protagonista.
O Fuxico
| Foto: Salve Jorge/TV Globo/Blog Lucineide Medeiros.
Abacate controla o colesterol
Foto Dreamstime
O abacate é supernutritivo! Rico em óleos que reduzem as taxas de
colesterol ruim, além de potássio e de vitamina E, a fruta deixa os
músculos mais resistentes e a pele e o cabelo mais bonitos. A fruta
também é rica em ômega 6, ômega 9 e ômega 7. Essas substâncias
equilibram o organismo, ajudando a perder gordura.
Tem mais: consumido à noite, aumenta a quantidade do hormônio do
crescimento, que troca a massa gorda pela magra. Tudo de bom,né?
Aproveite, portanto!
Fonte-Blog da karlinha/Blog Lucineide Medeiros.
Assinar:
Postagens (Atom)
![Recomendo --> @[524075747616267:274:Mãe, eu te amo] & @[193807260759666:274:Mulheres de bom gosto]](https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s480x480/943349_514812651911277_1588724705_n.jpg)
