segunda-feira, 10 de agosto de 2020

VÍDEO: Menino engraxate do relógio de R$ 30 recebe ajuda, ligação de sertanejos e muitos presentes


 


A solidariedade do brasileiro é tão grande que emociona. O vídeo do menino engraxate Mario, divulgado neste sábado, 8, sensibilizou o coração de desconhecidos, donos de empresas e da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, que telefonou para a família neste domingo, 9.

O vídeo que emocionou tanta gente mostra o Mário entrando em uma relojoaria, de Catalão, em Goiás, com a caixa de engraxar sapatos nas costas. Ele pede pra ver um relógio de 30 reais que estava em promoção e conta que o presente era do dia dos pais.Quando percebeu a boa intenção e a realidade dura do garoto, que havia juntado o dinheiro para comprar o relógio, seu Paulo César da Silva fez uma surpresa. Ele embrulhou o presente, recebeu o dinheiro suado e em seguida devolveu as notas para a criança: “compre alguma coisa pra você”, disse. Seu Paulo elogiou o garotinho e que ali nascia um grande homem.


Repercussão

O vídeo, postado no Facebook da PC relojoaria, do seu Paulo, causou polêmica no Instagram. Alguns seguidores reclamaram que a criança estava sendo exposta e que teria sido marketing da loja divulgar as imagens. Outros elogiaram a postura de honestidade e o esforço do garoto para conseguir o dinheiro, mesmo sendo tão jovem.

Longe da polêmica, o que prevaleceu foi a solidariedade do brasileiro. Depois de o vídeo viralizar, Mário ganhou dezenas de presentes.

Um segundo vídeo, divulgado neste domingo no iG do pequeno engraxate no Instagram, mostra que Mário ganhou uma cama, roupas, um celular e nem sabia o que olhar primeiro.

Na gravação, o garoto revela que o relógio que foi comprar na loja do seu Paulo era para o tio dele, que o menino considera como pai.

Sertanejos

Um terceiro vídeo, também divulgado no iG do menino, emocionou a família. Eles receberam uma chamada de vídeo da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano.

Os artistas elogiaram a garra do Mário e disseram que vão visitar a casa da família para levar ajuda.

Assista aos 3 vídeos, primeiro o da compra do relógio:

Fonte-https://www.jairsampaio.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário