quarta-feira, 29 de julho de 2020

Atriz Ísis de Oliveira sofre infarto após cirurgia nos olhos


A atriz Ísis de Oliveira, conhecida por participações em novelas da Globo como Roque Santeiro e Que Rei Sou Eu?, sofreu um infarto e ficou à beira da morte. A informação foi dada pelo jornalista Alessando Lo-Bianco, nesta terça-feira (28/7), durante o programa A Tarde É Sua.

Em entrevista para a atração da RedeTV, a atriz contou que o infarto ocorreu depois de ter feito duas cirurgias nos olhos. A alta médica aconteceu na última segunda-feira (27/7), depois de cinco dias internada.

“Eu passei por uma angioplastia, fiquei na UTI por cinco dias. Meu susto maior foi na saída”, disse, se referindo à conta do hospital, uma dívida de R$ 150 mil. “Eu ainda não tô falando direito. Eu perco o fôlego”, comentou (Veja mais em Metrópoles).

Fonte-https://www.jairsampaio.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário