quinta-feira, 14 de maio de 2020

Programação do São João online de Campina Grande tem seis lives em junho; veja datas


As datas para realização das lives do São João online de Campina Grande foram anunciadas nesta quarta-feira (13). Ao todo, serão feitas seis transmissões pela internet com apresentações musicais que vão acontecer nos dias 6,13, 20, 23, 24 e 28 de junho.

A única atração confirmada até esta quarta, é a cantora paraibana Elba Ramalho. A apresentação dela está prevista para acontecer no dia 23 de junho, quando é celebrado o Dia de São João, santo que dá nome para a festa junina.

Conforme a realizadora do evento, o público será convidado a fazer doações durante as lives. O que for arrecado será destinado para as famílias dos barraqueiros e ambulantes cadastrados para trabalhar no São João 2020 de Campina Grande e instituições filantrópicas da cidade.

O evento estava previsto para acontecer entre os dias 5 de junho e 5 julho, mas foi adiado para outubro por causa da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A realização do festejo, considerado como ‘O Maior São João do Mundo’, está programado para acontecer entre 9 de outubro e 8 de novembro deste ano.

Fonte-https://www.jairsampaio.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário