domingo, 19 de abril de 2020

LIVES: youtube deleta shows de artistas sertanejos que foram transmitidos de suas casas

E tome perseguição! A Rede Globo está super irritada com a audiência dos sertanejos; especial àqueles que não fazem parte do cash da Som Livre; em contas pessoais no youtube, sem que estejam ligadas a nenhuma emissora brasileira, e em face disso passou a atacá-los, especialmente o cantor Gusttavo Lima.
Em conluio com a poderosa emissora brasileira, o YouTube, que é uma plataforma de compartilhamento de vídeos com sede em San Bruno (Califórnia), alegando violação a sua política, deletou várias lives de artistas sertanejos, como Zé Neto e Crisitano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Bruno & Marrone.

Apesar da manifestação do povo brasileiro, incluindo o Presidente da República, que defendeu publicamente o cantor Gusttavo Lima, a plataforma americana ignorou os pedidos e não voltou atrás. Há uma enorme desconfiança da interferência da Rede Globo nesta situação, tendo em vista que o Globoplay passou a transmitir ao vivo esses shows, a exemplo, neste sábado tivemos shows de artistas americanos e neste domingo teremos na mesma plataforma o show de Roberto Carlos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário