domingo, 2 de fevereiro de 2020

"Vim vender minha privacidade, não minha alma", diz Babu...


Babu desabafou com Pyong sobre sua situação no BBB 20. Na área externa da casa, o ator analisa que suas atitudes o colocaram na situação em que se encontra."Eu poderia estar no VIP se não tivesse falado para não colocarem. Eu não estaria cativando a indiferença da Bianca, não estaria me colocando nessa situação. Eu bolei com a postura deles, eles bolaram com meu esporro. Seja autêntico e verdadeiro. Vim vender a minha privacidade, não vim vender minha alma. Posso estar errado. Tem coisas boas se eu continuar no jogo e tem coisas boas esperando lá fora, a começar pelos meus filhos".Ele falou de alguns participantes, como Lucas Chumbo, eliminado no primeiro Paredão, e Petrix. "Vivia abraçando aqui o Chumbo, carinho no PX (Petrix). Não consigo gostar do jogo que eles fazem. Ele acha que entendeu o jogo todo, mas só deu tiro na água. Eles entraram num jogo de sedução com as meninas, inclusive com as casadas, e disfarçana pseudo-amizade. Esse tipo de jogo eu não curto".... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/02/02/vim-vender-minha-privacidade-nao-minha-alma-diz-babu. Fonte-https://tvefamosos.uol.com.br/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário