segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Elton John interrompe show por ficar sem voz


O cantor e compositor Elton John interrompeu apresentação na Nova Zelândia, neste domingo, 17, depois de perder a voz em decorrência de uma pneumonia e pediu ajuda para sair do palco.
O músico escreveu aos fãs em sua conta no Instagram e pediu desculpas pela forma que encerrou a apresentação no estádio Mt Smart, em Auckland. “Quero agradecer a todos que assistiram a apresentação está noite em Auckland. Horas antes fui diagnosticado com pnemonia ambulante, mas estava decidido a dar-lhes o melhor espetáculo humamente possível”, escreveu.
“Toquei e cantei o máximo que pude, até minha voz não poder mais. Me sinto decepcionado. Muito obrigado por seu apoio extraordinário e todo amor que me demonstraram durante esta noite. Estou eternamente agradecido. Com amor, Elton xx.”
ESTADÃO CONTEÚDO Fonte-https://www.blogdobg.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário