domingo, 26 de janeiro de 2020

Voluntários cobrem a casa da menina Angélica. Sonho próximo de se concretizar.

Adjetivos para descrever esta história fogem da mente quão grande é a alegria
 de quem viu as lágrimas desta jovem escorrerem sobre seu rosto num pedido
 de ajuda por não suportar o sofrimento de sua família.
Pedreiros concluindo a cobertura da casa de Angélica
Angélica deixa marcada para todos a página na história que descreve a situação de muitas famílias Brasil afora esquecidas pelos governantes que esquecem que sua verdadeira função não a de chefes, ídolos ou ícones mas empregados do povo que são os verdadeiros patrões e que seu dever enquanto gestor é o de cuidar do erário a quem lhes é confiado.
Equipe de voluntários e família de Angélica comemoram conclusão da cobertura da casa
Moradia digna, comida,assistência a saúde de qualidade, segurança, educação são alguns dos direitos adquiridos pelo cidadão,mas, infelizmente há ainda uma grande parcela de políticos que preferem pessoas sofrendo para que possam continuar submissos e sendo assim , apenas em ano eleitoral, aparecer como salvador da pátria.
A menina Angélica faz parte de uma estatistifica existente em todo território brasileiro. São pessoas que sofrem com desigualdade social tão falada, porém pouco combatida.
Esta família teve a graça de Deus teleguiar esta jovem abençoada e assim milhares de anjos que existem na terra formarem uma corrente do bem e tornar o sonho desta menina realidade.
Está aí o resultado de quem o bem ultrapassa as barreiras e trás a felicidade a quem muito já padeceu e que merece ser feliz.

DA REDAÇÃO / Fotos- Josivanio Preto Fonte-https://blogdofsilva.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário