terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo faz acusação polêmica contra Graciele Lacerda

Cleo Loyola, que é ex-mulher do cantor sertanejo Luciano Camargo, têm causado diante das suas revelações feitas nas redes sociais. Pouco tempo após ter acusado o antigo companheiro de calote, a pastora rasgou o verbo mais uma vez ao promover uma transmissão ao vivo em sua conta oficial do Instagram.
Na ocasião, ela foi mais ousada ao detonar ninguém menos que Graciele Lacerda, atual noiva do ex-cunhado e cantor Zezé Di Camargo. Na ocasião, a jornalista foi detonada pela evangélica, que alegou que a musa não é sua mulher, e sim amante do artista sertanejo. Na ocasião, Cleo detonou as pessoas que ‘roubam’ marido dos outros e desestruturam as famílias alheias, e em meio a sua exposição de opinião sobre o assunto, Cleo mencionou Graciele Lacerda, chegando a usar termos como “dente de cavalo” ao referir-se a famosa, e causou ao ter afirmado que não sabe o que ela é do ex-marido da empresária Zilu Camargo.
Na concepção de Cleo Loyola, alguns veículos de imprensa se referem sobre a capixaba como ‘mulher dele’, enquanto outros a apontam como ‘amante dele’. Vale lembrar que o casal está com casamento marcado para acontecer em plena época do Carnaval deste ano, em meados do final do mês de fevereiro. Com informações do portal ‘Movimento Country’.
Como se já não bastasse, recentemente a ex de Luciano compartilhou que a dupla sertaneja não lhe beneficiou com os direitos do filme ‘Dois Filhos de Francisco’. Na legenda da publicação em questão, Cleo disparou, sem papas na língua contra o atual marido de Flávia Camargo: “Quando vão resolver me pagar quero saber dia da audiência tá chegando. Seus caloteiros”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário