segunda-feira, 22 de abril de 2019

Absoluta...! Anitta sinônimo de sucesso e fama, fala sobre sua maturidade no pessoal e no profissional: " Sem medo".


Anitta em Tu Y Yo (Foto: Rapha Simons/Divulgação)
Hum...! Absoluta...! Pois é, quem conhece do traçado sabe que a cantora tudo de bom.com, Anitta, se tornou o maior nome do pop brasileiro! Aos 26 anos, ela também vem conquistando o mercado internacional chegando até a Madonna, com quem ela gravou o feat Faz Gostoso. Cada vez mais despudorada em seus clipes, a artista acredita ter ganhado a confiança suficiente para ousar em seus projetos, sem se preocupar com as críticas. "Eu já estou tranquila. Não estou tão presa e preocupada. Estou sem medo", garante ela, que beijou duas garotas em um clipe e assumiu sua bissexualidade recentemente."As minhas músicas refletem também a minha maturidade como pessoa, sim. Acho que as letras nem tanto, mas os clipes, sim. Cada vídeo, eu quero mandar uma mensagem diferente. Se você assiste um sozinho, você não capta a mensagem dentro deles, mas se assiste todos, você vai entender tudo. Acho que tudo tem a ver com meu amadurecimento, crescimento e o que eu vou querendo falar para as pessoas", completa ela.

Fonte: Quem Acontece
Foto: Rapha Simons/Divulgação
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário