sábado, 5 de janeiro de 2019

Thammy Miranda será o primeiro vereador trans na Câmara de São Paulo


O ator irá assumir o posto a partir de fevereiro, quando Conte Lopes deixará o cargo para ser diplomado deputado estadual
Thammy Miranda está prestes a fazer história na Câmara de Vereadores de São Paulo. O ator irá assumir o cargo deixado por Conte Lopes, eleito deputado estadual no fim do ano passado, e se tornar o primeiro transexual a ocupar uma cadeira na capital paulista.
O filho de Gretchen era suplente do vereador do Partido Progressista e assim que Conte Lopes foi diplomado como deputado estadual, o artista será intimado a assumir o cargo.
Caso tudo saia como previsto, Thammy deve ocupar a cadeira de vereador a partir de fevereiro e seguir até o final de 2020 no cargo, quando serão realizadas novas eleições municipais.
O momento foi comemorado pela mãe do ator, Gretchen, nas redes sociais. Animada com a conquista do filho, a eterna rainha do rebolado compartilhou um link com a notícia e desabafou: “Em um governo onde tiram os direitos dos LGBTs e dizem que ‘menina veste rosa e menino veste azul’, vem a justiça divina e coloca você nessa cadeira para ser a voz de quem precisa”, escreveu no Facebook.
Fonte-https://noticiasdopassaro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário