domingo, 11 de novembro de 2018

Poderosa...! Anitta lança seu primeiro EP com 3 músicas inéditas

Hum...! Poderosa...! A cantora tudlo de bom.com, Anitta, também  lançou nesta sexta-feira (09/11) o primeiro EP de sua carreira, “Solo”, composto por 3 músicas e clipes, cada um em um idioma (português, espanhol e inglês). Os vídeos têm direção de João Papa e já estão disponíveis em seu canal do Youtube (@Anitta). “Eu estou muito feliz com os resultados. A ideia é que esse EP pudesse me aproximar de certa forma de todos os meus fãs, no Brasil e fora dele”, conta ela. Para este trabalho, a cantora optou por não ter colaborações vocais. Daí o nome: "Solo".
“Veneno”, canção em espanhol, é a primeira música do EP. Logo nas primeiras cenas do clipe, Anitta aparece envolvida por dezenas de cobras. Nele, a cantora domina e encanta as serpentes da mesma forma que o veneno faz com o corpo de uma pessoa. O jogo de palavras faz referência a um jogo amoroso. “É como brincar com fogo: é perigoso, mas atraente”, explica a Anitta.
"Não Perco Meu Tempo", canção em português, é a segunda música de "Solo". A letra fala sobre relacionamentos, autoestima e sobre pessoas que não valem a pena. No clipe, vemos mais de uma Anitta. A cantora interage com ela mesma em diversos momentos e discute sobre as suas indecisões e sobre quais seriam as atitudes certas e erradas a tomar. Ela não segue seus próprios conselhos e, nos vídeos, beija 24 pessoas de diferentes gêneros, sexualidades, alturas, pesos, cores e estilos, sempre terminando sozinha. No fim, até mesmo a sua "consciência" a abandona.
Terceira e última música de "Solo", "Goals" fecha o EP com chave de ouro. A música foi produzida por Pharrel Williams e fala sobre autoestima, brilho e amor próprio. "É uma letra linda, me apaixonei no momento que ouvi e me inspirei nela para ter a ideia do clipe. Quis fazer algo que tivesse um grande efeito visual, com muitas luzes e estrelas. É um vídeo extremamente lindo e, ao mesmo tempo, simples. É um dos trabalhos mais bonitos que já fiz", se orgulha a artista.
Fonte: Portal CNews
Foto: Divulgação 
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário