terça-feira, 13 de novembro de 2018

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa essa terça-feira, dia ( 13/11)


Resultado de imagem para www.horoscopo.com
Imagem Reprodução/SonhosBR
Áries: 
Não serão as mesmas pessoas, porque coisas acontecem e algumas delas pegam outro caminho. Não serão as mesmas pessoas, porém, mantenha firmes seus projetos, porque esses não passarão, serão realizados com perfeição.
Touro:
Uma iniciativa que não dá certo é sobrelevada por muitas outras que acertam no alvo. Procure surfar com naturalidade e alegria pelas ondas de hoje, porque está tudo misturado e não vale a pena se angustiar com nada.
Gêmeos:
Tão rápida quanto chegou, foi-se embora a nuvem escura que tornava seus pensamentos e emoções muito densas. Assim são as coisas, a vida é dinâmica e sua alma é muito sensível a esse movimento. É só acompanhar.
Câncer:
Há momentos em que perder o controle não é algo negativo, pois, se você detivesse as rédeas na sua mão seguiria em frente com seus planos, ao passo que a vida, com seus mistérios, tentaria lhe dizer para mudar tudo.
Leão:
Nem tudo que você tentou fazer ontem deu bons resultados, mas isso é irrelevante, porque não terá sido esforço em vão, há coisas que dão frutos ao longo do tempo, tão longo que a alma perde o fio da meada e se esquece.
Virgem
A alegria não há de ser exclusiva do divertimento, a alegria há de ser desfrutada também nos momentos em que você cumpre tarefas, porque esse estado de ânimo é o único capaz de resolver até os problemas mais cabeludos.
Libra:
O que você esperava acontecer não deu certo, mas ao mesmo tempo surgiram outras questões que você não tinha previsto e que servem de suporte para você seguir em frente e jogar um bom jogo. Abra-se ao inesperado.
Escorpião:
Você saberá que não deveria ter dito o que disse, depois de tê-lo dito, e aí será tarde, porque palavras proferidas não podem mais ser retiradas. Dá para consertar tudo, mas é preciso muito boa vontade para isso.
Sagitário:
Seu faro está comprometido, por isso não seria bom que nesta parte do caminho você levasse a sério tudo que considerar uma intuição. É melhor investigar antes de tomar medidas sobre essas aparentes boas intuições.
Capricórnio:
Ainda que não tenha dado certo o que você queria, não terá sido tempo perdido a tentativa, porque se abrirão portas e janelas onde antes não havia nada além do que obstáculos. Tentar é imprescindível. Continue.
Aquário:
A vida é cheia de mistérios, o que parecia estar contra seus planos acaba se tornando favorável como que por artes mágicas. Aproveite a onda, porque os mistérios não podem ser controlados, apenas desfrutados.
Peixes:
Cuide para não estacionar emocionalmente naquilo que eventualmente der errado, porque simultaneamente haverá muitas outras coisas dando certo. Não se trata de certo ou errado, trata-se de seguir em frente.
Fonte: Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário