sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Abrindo o jogo...! Rodrigo Phavanello, fala sobre seu relacionamento com famosa e entrega: "Sofri preconceito até dentro da minha família".


Resultado de imagem para Rodrigo Phavanello 2018
Hum...! Abrindo o jogo...! Isso mesmo, em um bate  papo pra lá de quente com lady Antonia fontelle, o ator tudo de bom.com, Rodrigo Phavanello, falou sobre  sua relação com a veterana atriz cômica, a tudo de bom.com, Claudia Jimenez, romance que começou em 2008, durante um trabalho que os dois fizeram juntos. Na época, ele tinha 31 anos e ela 49. "Ela sempre se relacionou com mulher, sempre, a vida dela toda. Eu acho que fui o primeiro homem dela. Fui extremamente apaixonado por ela", disse o moreno . "Começou como uma amizade, ficamos íntimos, aquela coisa de coxia. E ela contando a história dela, de infância, de sempre ser rejeitada, e ela ter ido buscar o carinho no colo feminino, me cativou demais", observou e o bonitão. Para viver esse amor, o famoso entrega que sofreu preconceito até mesmo dentro de sua familia. "Joguei tudo pra cima, estava fazendo uma novela das sete , vazou pra mídia o relacionamento e a corda estourou do lado mais fraco. E o lado mais fraco no caso era o meu. Ela já era a Claudia Jimenez, e eu estava no começo da minha carreira. Sofri preconceito até dentro da minha família. Era uma coisa que ninguém entendia, mas importante é que fui até o final, foi uma troca incrível que existiu na minha vida e tenho certeza que na dela também", relatou o galã

Foto: reprodução/ObservatórioG

Nenhum comentário:

Postar um comentário