terça-feira, 23 de outubro de 2018

Pelé completa 78 anos e vai virar estátua no museu da CBF



Edson Arantes do Nascimento completa 78 anos nesta terça-feira, dia 23 de outubro. Pelé, o Rei do Futebol, vai passar o aniversário sem festança: vai ficar em casa com a esposa Márcia e os familiares na residência de Santos, cidade em que iniciou sua trajetória para brilhar no mundo.
Em viagem recente para Barcelona, o Rei posou para artesãos ingleses do projeto Dreamland, que faz estátuas de cera para museus. A obra vai ser entregue no ano que vem para a CBF, conforme informou a coluna de Ancelmo Gois, no jornal “O Globo”. A imagem de Pelé será colocada no Museu da Seleção Brasileira, na sede da CBF, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Com ordens médicas para fisioterapia diária – para recuperar de dores no quadril, operado em 2012, que motivou outra intervenção cirúrgica em 2016 -, que cumpre há mais de dois anos, Pelé tenta adaptar a rotina que já foi mais atribulada aos exercícios para fortalecer os músculos. As dores, que foram mais intensas e até o impediram de participar da cerimônia de abertura das olimpíadas do Rio de Janeiro há dois anos, diminuíram.
F6nte-https://robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário