quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Fábio Faria recebe prefeitos e garante apoio aos municípios

O deputado federal Fábio Faria (PSD RN), reeleito para o quarto mandato, recebeu nesta terça-feira (17) vários prefeitos do interior do RN em seu gabinete da Câmara, em Brasília. Os chefes dos executivos municipais foram pedir apoio ao parlamentar para garantir recursos, por meio de emendas, para 2019. Fábio garantiu apoio e reforçou seu compromisso de trabalhar pelo fortalecimento dos municípios.
“Conheço bem as dificuldades enfrentadas pelos municípios. Por isso, as portas do meu gabinete estão abertas para os prefeitos e vereadores que buscam nosso apoio para pleitos municipais. Meu objetivo, enquanto parlamentar, é trabalhar pelo fortalecimento dos municípios e uma das formas de operacionalizar esse ajuda, é destinando e liberando recursos, seja por emendas ou verbas extras, para obras e ações importantes”, destacou Fábio.
A caravana de prefeitos está em Brasília tentando garantir que os parlamentares destinem recursos para suas cidades. A bancada potiguar se reunirá na próxima terça-feira, 30, justamente para discutir e definir emendas para o Orçamento da União 2019.
Fonte-http://www.jairsampaio.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário