segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Em show, Zezé Di Camargo faz pesquisa para Presidente e público apoia Bolsonaro, entenda!



Neste domingo
(30), Zezé Di Camargo postou um vídeo em seu Instagram, durante um show
em Santa Fé do Sul, São Paulo, onde fez uma pesquisa com seu público.

O cantor
que faz dupla com Luciano Camargo, perguntou para a plateia em quem eles
iriam votar para Presidente do Brasil, falando o nome de todos os
candidatos. A maioria do público presente apoiou o candidato Jair
Bolsonaro, do PSL e foi ao delírio com palmas e gritos.

Em
uma mensagem postado na legenda do vídeo, Zezé deixou claro que não
está apoiando nenhum candidato, mas vai continuar com suas pesquisas.

Veja o post:
..
“Gente que fique bem claro!! não estou
apoiando candidato nenhum à presidência da república, mas tem me
incomodado mto como grande parte da imprensa e do meio artístico, tem
sido tendenciosos a favor de alguns candidatos. Viajo o Brasil inteiro e
ouço mto as pessoas e o que ouço delas não é o mesmo que tenho ouvido
das pesquisas eleitorais. Então resolvi fazer uma brincadeira. Ontem em
Santa Fe do Sul-SP com um público constituído aproximadamente por 80% de
mulheres, fiz uma pequena enquete ao vivo. Vejam o resultado e tirem as
conclusões. E agora pesquisas eleitorais? Pessoal sei q muitos aqui
levaram pra outro lado. Mas a intenção aqui foi mostrar q não devemos
acreditar em tudo q publicam. Eu já sofri mto com isso. Não tenho
partido e acredito nas pessoas. Essa enquete foi apenas pra tirar
algumas dúvidas de minha cabeça. E vou fazer outras em todas regiões
para as pessoas saberem q aqui tem lisura. Se não agradei a todos, peço
desculpa. Mas a intenção é a melhor. Bjs e vou dormir um pouco. Amanhã é
dia de trampo”, escreveu o sertanejo.
Fonte-https://www.jairsampaio.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário