sexta-feira, 19 de outubro de 2018

DEBATE DA BAND NATAL: Era melhor Carlos Eduardo não ter participado

Resultado de imagem para debate band natal fatima e carlos eduardo
Nominuto

Faz muitos anos que acompanho debates aqui no RN e nunca tinha visto uma superioridade tamanha quanto a da Senadora Fátima Bezerra frente ao ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves no debate da Band Natal realizado na noite desta quinta-feira nos estúdios da emissora.
Os próprio eleitores do ex-prefeito nos grupos de Whattsapp e até pessoas próximas da campanha não entenderam o desempenho do candidato e não sabem explicar.
O desempenho da senadora foi tão superior que era melhor o ex-prefeito não ter ido. O prefeito por três vezes, perdeu 1 minuto de tempo que ainda restava para responder as perguntas de tão perdido que estava e foi alertado as três vezes pelo apresentador, jornalista Diógenes Dantas.
Carlos Eduardo ainda esqueceu no debate de destacar o seu maior cabo eleitoral no estado nesta eleição de 2º turno, o presidenciável Jair Bolsonaro. Em 100 minutos de debate(1 hora e 40 minutos), ele veio falar em Bolsonaro nas considerações finais nos últimos 30 segundos.
Para completar, Fátima ainda cravou duas frases que rodam no zap zap desde então: “deixe de falsidade candidato, você é um menino mimado e não sabe o que é seca” e “deixe de falsidade Carlos Eduardo, você é um menino mimado, nunca andou de ônibus, vivia no Rio de Janeiro”.
Fonte- https://www.blogdobg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário