quinta-feira, 3 de maio de 2018

Petista Fábio Assunção é detido em São Paulo por causar acidente embriagado


Defensor de Lula, o ator Fábio Assunção foi detido na manhã desta quinta-feira (3) após bater em dois carros na Alameda Franca, nos Jardins, na Zona Oeste de São Paulo. Ele foi levado para o 78º Distrito Policial, na Rua Estados Unidos. Ninguém ficou ferido.
Ele deve ser autuado por embriaguez ao volante, pagar fiança e responder em liberdade. O advogado está com o ator o G1 não conseguiu falar com ele.
Segundo a Polícia Militar, Fábio bateu nos outros veículos, com motoristas a PM foi acionada e quando chegou ao local, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez. O ator também se recusou a ir ao Instituto Médico Legal para fazer exame clínico.
Em junho de 2017, o ator foi preso em uma festa de São João em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, o ator agrediu pessoas e desacatou policiais. Ele também teria quebrado um dos vidros da viatura em que foi levado. Após ser ouvido em uma audiência de custódia, ele pagou fiança e foi liberado.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário