terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

AGORA LASCOU! Manga com “chifres” e traços que lembram olhos, boca e nariz é encontrada em plantio no Pernambuco

Já tinha ouvido falar de tudo nesse mundo: bezerro com duas cabeças, cobra que voa, melancia quadrada, caju dentro de garrafa… Agora manga com chifres, foi a primeira vez. Pois bem, na zona rural de Petrolina, Sertão de Pernambuco, mais precisamente no Núcleo 7 do Projeto Senador Nilo Coelho, uma fruta vem intrigando os moradores. Uma manga com aparência estranha é o motivo pra tanto espanto dos moradores. A fruta foi encontrada com dois “chifres” e traços que lembram olhos, boca e nariz.
A fruta tem a aparência tão estranha que até parentes do agricultor que colheu a fruta ficam com medo andar de noite no local onde a guardaram.
“Fiquei toda arrepiada. Ele me falou que ia botar ela na geladeira para não murchar e eu pedi que não botasse. Minha netinha estava aqui e disse que não entra mais só na cozinha de noite”, disse a mãe do agricultor.
Um engenheiro agrônomo esteve na fazenda onde a manga foi colhida. Após analisar a árvore e outras frutas que estão no mesmo pé, ele observa que “o fruto é verdadeiro, não existe nenhum tipo de montagem. Observamos o fruto com cautela, não tenho dúvida que é verdadeiro”, garantiu.
A manga de “chifres” impressionou os moradores
fonte- http://www.jeansouza.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário