terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Zezé di Camargo fica ilhado em carro de luxo durante temporal em Goiânia

Sertanejo publicou em redes sociais
vídeos e fotos mostrando que estava
em uma BMW, mas sem conseguir sair
do lugar. Ele e amigos foram resgatados
do local pelo Corpo de Bombeiros

Créditos: Instagram/Reprodução














O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, postou nas redes sociais que foi vítima do temporal que caiu em Goiânia, na segunda-feira (29). Conforme os vídeos publicados pelo artista, ele e mais três amigos ficaram presos dentro de um carro na avenida Anhanguera, durante a chuva. Na gravação, ele mostra que o veículo não saiu do lugar e todos precisaram descer do carro.
“Olha o que aconteceu aqui. Estamos numa BMW zero quilômetros e inundou em volta do nosso carro e nós estamos ilhados. O carro não vai nem para frente, nem para trás. Brincadeira. Estou aqui em Goiânia e caiu um ‘pé d’água’ aqui, olha isso, olha onde está a água. Vai sair no jornal: Motorista de BMW zero morre afogado.
Olha a onda, está fazendo onda. Comecem a rezar por mim aí, pelo amor de Deus”, disse.
Ainda na gravação, ele aparece com os tênis amarrados sobre os ombros e brinca, dizendo que vai pegar o Eixo Anhanguera para ir embora para casa. Ele mostra também os amigos e bombeiros que estavam no local.
“Gente, não teve jeito não. O tênis, amarrei aqui. Olha lá atrás, tudo atolado. Olha meu amigo, que estava de gravata. Olá, Goiânia, é isso aí, Goiás. Olha o ponto do Transurb aqui, vamos pegar. Rapaz, meu cabelo, acabou. Quantos anos não venho a Goiânia, chego aqui e atolei. A chuva que caiu aqui, atola mesmo. Nós vamos embora, isso não segura a gente não”, completou.
O Corpo de Bombeiros informou que a ocorrência ocorreu por volta de 20h próximo ao Lago das Rosas, em Goiânia. Segundo a corporação, o veículo apagou e não saía do local. Zezé, o seu segurança, que era também motorista do carro, e os outros dois passageiros foram levados para uma plataforma do Eixo Anhanguera e aguardaram a chegada de outro carro, que os levaram para casa.
O veículo que ficou ilhado na avenida Anhanguera ficou no local até que uma equipe do seguro do automóvel chegou e o retirou da via. Ainda segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido.

Temporal
A chuva de segunda-feira deixou um motociclista morto, no Córrego Botafogo, em Goiânia. Outro piloto perdeu a moto em enxurrada, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) informou que quatro árvores caíram no Jardim América, em Goiânia. Equipes foram aos locais fazer a retirada do material. Já a Defesa Civil registrou alagamentos no setor Bueno e na Marginal Cascavel, além de casas serem inundadas na Vila Fernandes.
G1 Fonte-https://www.wscom.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário