quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Toma lá dá cá...! Gustavo Lima, devolve grosseria gratuita de internauta na mesma moeda


Slide 11 de 15: Essa não é a primeira vez que ele discute na web
Hum...! Toma lá dá cá...! Isso mesmo, como bem diz ditado popular : “Quem fala o que bem quer, ouve o que não quer” e foi bem isso que aconteceu com uma seguidora da apresentadora Andressa Suita, esposa do cantor sertanejo, o tudo de bom.com , Gustavo Lima. Após observar uma foto da modelo, seu marido Gusttavo Lima e o filho do casal, o pequeno Gabriel, na piscina, uma internauta soltou o verbo gratuitamente sobre o sertanejo: “Se fosse solteiro, e me quisesse, podia arrastar a bunda no asfalto sem cueca, que eu não dava moral! Bregaaaaaaa”. No conta pont, o gato sertanejo não deixou barato e respondeu: “Ainda bem que sou casado, tenho uma família maravilhosa, um filho lindo, uma carreira abençoada, uma mulher maravilhosa… E olhando seu IG , nem se você me pagasse eu ficaria com você… Por isso que tá solteira até hoje, vai ficar pra tiaaaa!”.
Fonte-www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário