sábado, 1 de julho de 2017

Abertura do Jardim Junino supera expectativa da organização em Jardim do Seridó

Arena Junina em Jardim do Seridó.
Fonte: Redação do Blog Seridó no AR.
A abertura do “Jardim Junino” na cidade de Jardim do Seridó nesta sexta-feira (30), foi marcada pelo sucesso de público no show do cantor e prefeito Amazan Silva, que envolveu o grande público que prestigiou o primeiro dia de festa na arena junina. Autoridades e empresários que prestigiaram o evento deram destaque à organização e a estrutura. O evento, considerado um dos maiores da região do Seridó, acontece na Arena Junina em Jardim do Seridó
O Jardim Junino se supera e impressiona pela capacidade dos organizadores em apresentar novidades ao público. “Estamos muito satisfeitos em podermos ser parceiro desse evento e contribuir com o seu sucesso”, Destacou o chefe do gabinete civil Jarbson Santana.
Ênfase também para a segurança do evento, realizada de forma conjunta pela Guarda Municipal, segurança privada contratada, Polícia Militar e Conselho Tutelar. Novidade implantada neste evento foi o sistema de segurança da arena junina e está garantindo mais tranquilidade às famílias.
O Jardim Junino está se consolidando no cenário regional do seridó, e por isso está sendo sucesso de público. O resultado é fruto do esforço e comprometimento de toda a equipe envolvida na organização, mas também vale destacar os parceiros do evento: as empresas que apoiam para que a festa tenha a característica de ser um evento ainda mais popular com shows totalmente gratuitos para a população”, enfatizou o prefeito Amazan Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário