terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Tiririca não produziu nem o próprio bordão


Tiririca vive do folclore, exclusivamente. Como se sabe, não produziu coisa alguma de relevante desde que chegou à Câmara, em 2010.
Como parlamentar, ele é só mais um, literalmente.  Não participa das discussões importantes, não aprovava projetos, não relata propostas e apenas dá seu voto conforme orientação do partido.
Tiririca sequer costuma se sentar nas cadeiras do plenário exclusivas de parlamentares.
Normalmente, fica nas poltronas laterais, reservadas a assessores, assistindo a tudo de longe, como um ouvinte. Ou então, está no cafezinho do plenário pondo em prática o que fazer de melhor, piadinhas de gosto duvidoso.
Mas, como dito, ele sobrevive do folclore.
Na quarta (06), após fazer seu discurso de despedida e dizer que estava decepcionado com o que viu na Câmara, recebeu afagos dos colegas.
Rogério Rosso, deputado do PSD do Distrito Federal, perguntou de onde a excelência tirou o bordão de sua campanha – “Vote no Tiririca, pior do que está não fica”. Nem isso ele produziu.
Disse que, durante a gravação dos programas eleitorais, alguém de sua equipe assoprou a frase, ele resolveu gravar, e virou o mote.
Revelou mais. Segundo o palhaço, na primeira eleição, ele planejava receber 5 000 votos e não se eleger. Mas por que se candidatou? Admitiu que pretendia apenas expor a própria imagem e conseguir alavancar o público de seus shows.
Ficou pior para o país.
Radar On-Line Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário