quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Esclarecendo os Fatos o Vereador Ronaltty Neri

Nota

Em virtude da veiculação de uma nota postada por um blog local, e repercutida por redes socias, onde se coloca a possibilidade de meu pai, Reginaldo de Helena, como pretenso nome a assumir a secretaria municipal de Saúde em Jardim do Seridó, vale
esclarecer que não existe qualquer convite neste sentido, informação que não passa de mera especulação. Vale ressaltar que a atual titular da pasta, Maria Cirne, vem prestando um relevante serviço a população jardinense.
Ressalto que mesmo sem precisar ocupar cargos, estamos dispostos a auxiliar a administração do prefeito Amazan, que tem atenção especial a área da saúde e que mesmo com as dificuldades encontradas vem trabalhando pelo povo que necessita dessa assistência.

Especulações são muito usadas por adversários políticos, com o único intuito de causar discórdia e atrapalhar a gestão. Estamos imunes a isto. Vamos continuar fazendo o bem e atuando junto ao prefeito, a secretaria e a tantos outros parceiros que querem uma saúde com cada vez mais assistência ao nosso povo.

Ronaltty Neri - vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário