“É tudo muito recente. Sou péssima com datas. Estamos juntos há uma semana. Nos conhecemos um pouco antes, no São João, mas o relacionamento começou agora em julho. Estou namorando e muito feliz”, contou ela, que passa dias no Nordeste. “Estou passando uma temporada no Rio Grande do Norte. Vim para curtir as festas de São João e fico até o meu aniversário, 7 de agosto”, afirmou Cacau, natural da cidade de Santa Cruz (RN).
No bate-papo, ela disse que depois de viver no Rio de Janeiro, vai morar em São Paulo. “Meu carro-chefe como profissional é a internet. São Paulo é o polo de influencers. Além disso, quero estudar artes cênicas.”
O namoro vai precisar enfrentar o obstáculo da distância. “Vai ter que ser assim, né? É o jeito…”, disse. No entanto, ela pretende fazer visitar regulares ao Rio Grande do Norte. “Sou completamente apaixonada pelo meu estado e pelo Nordeste inteiro. No futuro, pretendo voltar a morar aqui.”
Nas redes sociais, Cacau e Edilson têm procurado não publicar fotos juntos. “Quero me preservar um pouco. Vivi um relacionamento de reality show e sei como a exposição pode interferir. Além disso, as minhas redes têm foco no meu trabalho. Não quero que isso [namoro] se torne o foco das nossas redes.”
Cacau esclareceu ainda os rumores divulgados por veículos do Nordeste de que ela e Edilson começaram a namorar enquanto ele ainda era casado. “São boatos. Não é verdade. Tanto eu como ele éramos solteiros. Ele tem uma filha de um relacionamento passado”, afirmou, acreditando que o boato foi espalhado por pessoas de má-fé. “Tem gente que de plantar notícia falsa, né? Quiseram sujar a minha imagem, mas estou super tranquila. Ele nunca foi casado. A filha dele é de um relacionamento. Moro em uma cidade pequena e, aqui, as pessoas não fizeram esse burburinho porque sabiam que ele estava solteiro.”
Questionada, a ex-BBB afirmou acreditar que os rumores maldosos surgiram por fakes e haters. “Esse boato surgiu por contas fakes espalhando para colunistas, informaram para haters. Graças a Deus, são poucos os meus haters, mas já fui BBB e público de reality show é muito intenso.”
Fonte: Revista Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário