sábado, 24 de junho de 2017

Show pirotécnico acontece às 23 horas desta sexta-feira no Parque do Povo em Campina Grande

fogos


As milhares de pessoas que escolherem o Parque do Povo para celebrar a tradicional noite de véspera de São João, nesta sexta-feira (23), vão ver a festa ainda mais abrilhantada com um show pirotécnico preparado especialmente para o ápice do Maior São João do Mundo.
Serão 700 cubos de fogos de artifício com diferentes efeitos e cores, oferecendo ao momento um impacto visual indescritível e uma experiência inesquecível.
O mais interessante do show preparado é que os efeitos se adaptam aos mais diversos temas de comemoração e ambientes, tudo isso com muito brilho e toda segurança possível.
Quando o relógio 23h, ao som da música “Olha Pro Céu Meu Amor”, quem olha para as bandeiras que enfeitam o “Quartel General do Forró” vai realmente ver o céu se iluminar com os fogos indoor (são tecnicamente frios e não fumígenos) detonados a partir do Teatro Rosil Cavalcante, localizado ao lado do Parque do Povo.
Os ‘fogos indoor’ são considerados e chamados no mundo como “arte pirotécnica de aproximação”, devido às características físicas, químicas e as técnicas profissionais que lhes permitem ser instalados próximos de pessoas, sem oferecer risco algum.
Logo na manhã desta sexta, para maior segurança do evento, militares bombeiros do 2º Batalhão de Policia Militar, comandados pelo tenente Roberto Matias, vão realizar a vistoria dos fogos e dispositivos, verificando a localização e outros detalhes estarão dentro das normas de segurança para evitar qualquer imprevisto.
A vistoria trata-se de uma segurança a mais, já que os fogos indoor não dispersam faíscas e os ricos de acidentes são praticamente nulos.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário