sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Início do ano letivo é adiado na rede municipal de Caicó


A secretária municipal de Educação de Caicó, Lúcia Gregório, atendeu solicitação do diretor da 10ª DIRED, Sérgio André de Araújo, que está informando aos gestores e comunidade escolar a nova data para o início do ano letivo.
A decisão leva em consideração os ajustes que são necessários no fornecimento dos serviços de transporte escolar, distribuição de carga horária, como também permitirá manter a unificação dos calendários escolares entre as redes públicas estadual e municipal, em virtude do convênio do transporte escolar.
“Prontamente acatamos a orientação que o ano letivo inicie em 20 de fevereiro, fazendo as devidas correções no calendário escolar, afim de que sejam garantidos os 200 dias letivos sem qualquer prejuízo aos nossos alunos”, disse Lúcia Gregório.
Para a secretária, a decisão do adiamento para o dia 20 de fevereiro foi satisfatória para o município. Essa orientação abrange os municípios de Caicó, Jardim do Seridó, Ouro Branco, Timbaúba dos Batistas, Jardim de Piranhas, São Fernando e Jucurutu. Já os municípios de Ipueira e São João do Sabugi iniciarão o ano letivo no dia 13 de fevereiro.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário