domingo, 18 de dezembro de 2016

Xuxa diz que viu a morte de perto em acidente: "Não tenho dormido direito"

Do UOL, em São Paulo
Xuxa Meneghel, que precisou fazer um pouso de emergência após seu avião particular ser atingido por um raio no início deste mês, disse que chegou a pensar que fosse morrer.
"Não tenho dormido direito depois do acidente", afirmou a apresentadora em entrevista ao "Programa do Porchat", que vai ao ar nesta quarta (14), na Record.
Ela relatou o que pensou durante os momentos de tensão que viveu na aeronave: "Me veio um monte de coisas na cabeça, minha filha, minha mãe. Depois do acidente, a gente vê o mundo de uma outra maneira, quando vê a morte por perto... Acho que a minha missão não acabou."
Xuxa estava no avião com o namorado, Junno, a caminho de Teresina (PI) para inaugurar uma nova filial da Casa X, de sua rede de buffets para festas e eventos.
 
"A gente sempre falou que a gente ia morrer junto... Demos as mãos, e eu disse: 'Não quero morrer agora!'", lembrou ela. 
 
Antonio Chahestian/Record TV
Xuxa em entrevista para Fabio Porchat, que vai ao ar nesta quarta (14) imagem: Antonio Chahestian/Record TV
 
 
O acidente
 
Reprodução/Facebook
Xuxa apareceu com máscara de oxigênio em vídeo postado por ela imagem: Reprodução/Facebook
Xuxa publicou um vídeo em seu Facebook logo após o pouso de emergência que fez na capital do Piauí. Ela apareceu usando uma máscara de oxigênio durante a viagem que fez ao lado do namorado, da empresária Mônica Muniz e de seu sócio José Carlos Semenzato.
 
"Gente... perdão, não poderei chegar no Piauí... Nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergência em Brasília... Desculpa. Graças a Deus, [está] tudo bem com a gente".
 
A apresentadora contou que os momentos foram de pavor. "Foi bastante difícil, foram alguns minutos de sufoco. Consegui gravar alguma coisa porque eu estava gravando um arco-íris lindo para mostrar para minha filha. Está tudo certo agora. Está todo mundo abalado. As pessoas estão chorando, todo mundo tremendo. Foi bem difícil tudo", contou em outro vídeo publicado em seu canal do Youtube.
 
A inauguração do buffet que ela faria teve que ser adiada em razão do imprevisto.
 

"Vivia numa bolha"


Na entrevista a Porchat, Xuxa falou ainda sobre os seus anos como contratada na TV Globo. Sem citar o nome da emissora, disse que hoje sente como era bajulada na antiga casa. 
 
"Quando estava na outra emissora, vivia nessa bolha, mais protegida, com mais gente puxando meu saco. Hoje, as pessoas que se aproximam de mim têm uma história. Mudou. Me sinto mais próxima", afirmou Xuxa.
 
A loira ainda disse que, apesar de ser reconhecida como cantora, sempre fez playback. "Nunca fiz ao vivo", disse ela, que em uma brincadeira aceita dublar as apresentadoras Angélica e Eliana. 
Fonte-http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/12/14/xuxa-diz-que-viu-a-morte-de-perto-minha-missao-nao-acabou.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário