sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Governo abre inscrições do projeto RN Vida para turmas de 2017

Tem início na próxima segunda-feira (2), as inscrições para o ano letivo 2017 do Centro Integrado de Esporte e Cultura RN Vida, coordenado pelo Gabinete Civil do Governo do Estado. O projeto, que atende crianças e adolescentes da rede pública de ensino, na faixa etária entre 7 e 16 anos, oferece aulas de natação, judô, futsal, vôlei, jiu-jitsu, karatê, ginástica rítmica, ginástica aeróbica, capoeira, balé clássico, música e artes plásticas.
Para realizar a matrícula – que segue até o dia 28 de fevereiro – os interessados devem se dirigir ao RN Vida, no Caic, em Lagoa Nova, das 8h às 17h, portando os seguintes documentos: declaração de matrícula da escola, originais e cópias do RG e CPF do responsável e do aluno, duas fotos 3×4, original e cópia do comprovante de residência. As vagas são limitadas.
O projeto conta com professores de educação física e artes visuais cedidos pela Secretaria de Educação do Estado; além de um convênio com o Sistema Fecomércio/RN, por meio do SESC/RN, que disponibiliza professores de música, esporte, instrumentos musicais e o fardamento das crianças.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário