O resultado de quase duas semanas de gravações da equipe de TV do SBT será exibido em doses semanais. No último domingo tivemos pela segunda vez consecutiva points turísticos do Rio Grande do Norte como vitrine no Programa Sílvio Santos.
E é só o começo. Durante todo o mês de julho e até meados de agosto seremos destaque neste que é o programa de maior audiência da segunda maior rede televisiva do Brasil e com transmissão também em outros países.
“Uma mídia em canal aberto e em horário nobre é caríssima. E teremos, durante seis semanas, essa vitrine em troca de apoio logístico, por um investimento de apenas R$ 38 mil de recursos próprios da Emprotur, a empresa de promoção turística do RN, e apoio da ABIH/RN e do trade turístico potiguar. Mais uma ação que promovemos para divulgar nossos destinos e manter a alta do turismo no nosso Estado”, destaca o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.
O RN esteve presente em dois quadros no programa do último domingo. No game comandado pela apresentadora Patrícia Abravanel, foram exibidos flashes da orla urbana de Natal, com destaque para a Ponte Newton Navarro, a Fortaleza dos Reis Magos e o Morro do Careca, e a gravação na área da Lagoa de Pitangui (Extremoz). E no quadro Os Velhinhos se Divertem, diversos atrativos, como passeios de dromedário e buggy, dunas, cajueiro de Pirangi, chapadões e lagoas.
Fonte-http://magnocesar.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário